Flamengo desembarca no Marrocos
Reprodução/Twitter
Flamengo desembarca no Marrocos

Após deixar o Rio de Janeiro com uma enorme festa da torcida, o Flamengo  aterrissou em Marrocos para iniciar sua preparação visando a disputa do Mundial de Clubes. A equipe comandada por Vítor Pereira estreia na competição na terça-feira (7) e conhecerá seu adversário neste sábado (4).

O clube levou 31 jogadores para a África, embora Bruno Henrique e Victor Hugo não possam estar relacionados por conta de lesões. Além da dupla, outro seis nomes precisarão ser cortados da lista de inscritos, uma vez que a Fifa permite apenas a utilização de 23 atletas.

Veja galeria de fotos do Flamengo no Mundial de Clubes:


Neste momento, a equipe se desloca em direção ao Vichy Célestins Spa Hotel, onde atletas e membros do departamento futebol ficarão hospedados. Ainda nesta sexta-feira, o Flamengo realizará seu primeiro treinamento em solo marroquino pensando na semifinal que será disputada no dia sete de fevereiro.

Neste sábado, Wydad Casablanca e Al-Hilal jogam nas quartas de final e o vencedor irá encarar o Rubro-Negro na próxima terça-feira, às 16h (horário de Brasília). A decisão da competição está marcada para o próximo dia 11 de fevereiro e será disputada no Estádio Príncipe Moulay Abdellah.

Entre em  nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o  perfil geral do Portal iG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!