Vidal colecionou polêmicas na última quarta-feira (01)
Reprodução/Instagram
Vidal colecionou polêmicas na última quarta-feira (01)

Após se oferecer para jogar no Colo-Colo e causar polêmica com a torcida do Flamengo , Vidal pode ser punido pelo clube. De acordo com o portal "Coluna do Fla", a diretoria rubro-negra avalia multar o jogador financeiramente pela declaração.

A fala de Vidal teve grande repercussão negativa entre os rubro-negros, o que levou a cúpula do clube a pensar em uma punição. Apesar disso, a ideia da diretoria é conduzir tudo com cautela para não se criar uma crise às vésperas do Mundial de Clubes.


Horas depois de se oferecer ao Colo-Colo, Vidal ainda se envolveu em outra polêmica . Ao ver que não entraria em campo na partida contra o Boavista, na última quarta-feira, o chileno não escondeu sua irritação e arremessou longe, com raiva, seu par de chuteiras. Na manhã desta quinta, ele se desculpou pela atitude no Maracanã .

Vidal chegou ao Flamengo no segundo semestre do ano passado e fez parte dos títulos da Copa do Brasil e da Libertadores. No entanto, nunca se firmou no time titular, apesar de entrar constantemente nas partidas. Em 2023, foi utilizado pelo técnico Vítor Pereira em apenas 26 minutos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!