VIdal não entrou em campo na vitória Rubro-Negra sobre o Boavista
Instagram
VIdal não entrou em campo na vitória Rubro-Negra sobre o Boavista

O chileno Arturo Vidal , de 35 anos, utilizou as redes sociais para pedir desculpas por arremessar chuteiras no banco de reservas do Flamengo, após não ser utilizado por Vítor Pereira na vitória sobre o Boavista por 1 a 0 no Maracanã.

"Primeiro de tudo quero pedir desculpas por minha reação durante a partida ontem, ao não entrar em campo. Devo esclarecer que sempre gostei de participar do jogo, uma vez que o fiz durante toda a minha carreira. Sei que às vezes o meu temperamento me vence. Mas eu vim ao Flamengo para ser feliz e fazer parte da sua história, sei que as minhas condições são para ajudar os meus colegas e poder continuar a fazer do Mengão o maior de todos. Vou continuar a lutar e nunca vou baixar os braços, porque assim sou eu. Um guerreiro, um vencedor", disse o veterano.

Antes da partida, Vidal já havia chamado a atenção da torcida rubro-negra ao indicar que estava disposto a sair do clube . Durante uma transmissão ao vivo nas redes sociais, o volante se ofereceu para jogar no Colo-Colo, time onde atuou nas categorias de base e onde despontou em seu país.

"Tudo pode acontecer, tudo pode acontecer. Se o Colo-Colo quer brigar pela Libertadores, que venham me buscar e vamos. Não é, meu amor?", disse o jogador, ao se referir a sua mulher durante a transmissão.

Vidal vem sendo opção no banco de reservas desde que Vítor Pereira assumiu o comando do time, no início do ano. No total, ele soma 28 jogos pela equipe brasileira, sendo 12 como titular. Ao fim da partida de quarta, o treinador comentou sobre a insatisfação do chileno, mas evitou polemizar.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!