Acusado de estupro, Daniel Alves perde três patrocinadores
Reprodução/Instagram
Acusado de estupro, Daniel Alves perde três patrocinadores

Daniel Alves  está preso preventivamente na Espanha após ser acusado de agressão sexual. Segundo o site 'UOL Esporte', o cenário fez com que o jogador perdesse patrocínios e duas suspensões provisórias de parceria.

Veja abaixo galeria de fotos de Daniel Alves:


O lateral-direito é acusado de ter estuprado uma jovem, de 23 anos, em festa no último dia 30 de dezembro, na boate Sutton, em Barcelona. O jogador está há 13 dias preso provisoriamente após depoimentos contraditórios.

No mesmo dia da divulgação do caso, o Pumas, do México, clube que Daniel Alves atuava, anunciou a rescisão de contrato.  A equipe mexicana ainda cobra uma indenização de R$ 25 milhões, cerca de 5 milhões de dólares, pelo descumprimento de cláusulas do contrato. Ao todo, três antigas patrocinadoras do atleta rescindiram contrato com o jogador. Os comunicados chegaram através do e-mail da assessoria do brasileiro.

A primeira marca a rescindir o contrato com Daniel Alves foi a 1xBet, no dia 23 de janeiro, três dias após a prisão preventiva do jogador. Posteriormente, a Hygia Saúde e Ethika romperam os contratos respectivamente nos dias 24 e 25 do mesmo mês.

Entre em  nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o  perfil geral do Portal iG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!