Ídolo do Flamengo, Adriano Imperador utilizou as redes sociais e reagiu com bom humor a uma falsa notícia que circulou nas redes sociais. Em seu perfil oficial no Twitter, o ex-jogador compartilhou um tweet que dizia que ele havia levado mais de 30 tiros ao furar uma blitz na Vila Cruzeiro, comunidade da Zona Norte do Rio.
O Imperador desmentiu a notícia e ironizou: "Ainda se fosse parecido comigo… Aqui quem fala é o fantasma do Adriano kkkk". A imagem compartilhada de forma falsa por uma página no Twitter era de um homem com a camisa do Flamengo.
A última semana foi de muita alegria para Adriano. O ídolo do Flamengo, que se casou com Micaela Mesquita nesta quarta-feira. O próprio craque contou a novidade nas redes sociais. "Enfim casados", escreveu ele na legenda da foto em que aparece segurando a certidão de casamento ao lado da amada. Logo em seguida, Didico também postou uma foto com Micaela, a mãe, Rosilda Ribeiro, e a avó, Dona Wanda.
Adriano, de 40 anos, foi revelado pelo Flamengo, passou por clubes importantes do futebol europeu como Inter de Milão e Roma. Além disso, ele passou por São Paulo, Corinthians e Athletico-PR. Seu maior momento no futebol brasileiro foi pelo Rubro-Negro, em 2009, quando foi campeão brasileiro e craque da competição. O ex-atacante disputou a Copa do Mundo de 2006 pela Seleção.