Eleito melhor do mundo em outubro no troféu da Bola de Ouro, Karim Benzema, atacante do Real Madrid, recebeu parábens de muitos nomes de destaque do esporte, mas uma ausência na lista dos que prestaram alguma homenagem ao francês chama atenção: Cristiano Ronaldo.
Companheiros de ataque no clube espanhol por anos, Benzema e Cristiano Ronaldo fizeram uma bela dupla em campo, mas uma declaração recente do atual melhor do mundo indica que seja só isso. Ganhador da Bola de Ouro em cinco oportunidades, CR7 não teria parabenizado o ex-companheiro, segundo o próprio Benzema.
Em entrevista ao Telefoot, o craque disse que não, ainda não recebeu parabéns do português. Rindo após ser perguntado sobre isso, Benzema desconversou e se limitou a dizer "Tranquilo" após o jornalista demonstrar estranheza com o fato.
Para vencer o prêmio realizado pela revista France Football, Benzema viveu a melhor temporada de sua carreira aos 34 anos, com 46 partidas disputadas, 44 gols, 15 assistências e grande poder decisivo nas conquistas da Champions League e da La Liga.