Rodinei é alvo do Atlético-MG
Reprodução/Instagram
Rodinei é alvo do Atlético-MG

A grande fase de Rodinei,  em fim de contrato com o Flamengo ,  fez com que o Atlético-MG tivesse interesse em sua contratação.

Apesar de ter oferecido um contrato de três anos ao lateral, o clube mineiro acredita que ele está ainda mais valorizado no mercado por conta dos últimos acontecimentos. A informação é do portal "GOAL".

Além da ótima temporada que Rodinei vem fazendo com a camisa do Flamengo, o Galo acha que o elogio feito por Tite na última convocação da seleção brasileira e o interesse recente do River Plate podem elevar o passe do jogador. Apesar da avaliação, o clube mineiro se mantém confiante em um acerto com o camisa 22 do Rubro-Negro.

Rodinei era alvo de críticas da torcida no início do ano, mas o cenário mudou ao longo da temporada. O lateral conquistou a vaga de titular e tem colecionado bons jogos com a camisa rubro-negra. O jogador tem contrato até dezembro e pretendia deixar o Flamengo, mas uma renovação não está totalmente descartada.

Entre em  nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o  perfil geral do Portal iG.

Flamengo treina de olho no São Paulo pela Copa do Brasil Continue assistindoAssista ao próximo vídeo Veja mais vídeos sobre CR Flamengo no OneFootball


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!