O zagueiro Renan
(veja galeria de fotos abaixo)
fez um acordo com a Justiça para arcar com uma espécie de "pensão" para as filhas de Eliezer Pena, motociclista atropelado e morto por ele em 22 de julho deste ano. O atleta foi anunciado pelo Shabab Al Ahli,
dos Emirados Árabes Unidos.
Este tipo de indenização é estipulada a partir de despesas de dependentes de uma vítima. Desta forma, o jogador vai arcar com um valor que engloba danos morais e materiais. O dinheiro será destinado para a criação das duas filhas do motociclista, que era casado.
Na semana passada, o zagueiro de 20 anos recebeu uma autorização para deixar o Brasil e retomar sua carreira profissional. Após as rescisões com os clubes paulistas, o atleta estaria passando dificuldades para voltar a atuar no país justamente por causa do atropelamento. No entanto, a Justiça determinou que Renan deve comparecer em todos os atos do processo.
RELEMBRE O CASO
O defensor de 20 anos matou um motociclista em um acidente de trânsito. A vítima, o encarregado Eliezer Pena, ia de moto ao trabalho quando foi atingido pelo Honda Civic do jogador, por volta das 6h30 da manhã. Eliezer era palmeirense e deixou mulher e duas filhas.
O jogador estava emprestado ao Bragantino pelo Palmeiras desde abril. No entanto, após o acontecimento, o Massa Bruta decidiu rescindir o contrato de empréstimo com o zagueiro, que tinha validade até o final desta temporada. O Palmeiras também demitiu Renan por justa causa.
Entre em nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o perfil geral do Portal iG.