Palmeiras e RB Bragantino rescindiram com o zagueiro Renan
Reprodução/Instagram
Palmeiras e RB Bragantino rescindiram com o zagueiro Renan

Em liberdade condicional após se envolver em um  acidente que resultou na morte do motociclista Eliezer Pena, no dia 22 de julho, o zagueiro Renan , de 20 anos, está na mira do Al Jazira , dos Emirados Árabes Unidos.

Segundo informaram os jornalistas Diego Sangermano e Venê Casagrande, o clube de Abu Dabhi tem interesse na contratação do atleta e já documentou uma proposta oficial pelo zagueiro no dia 28 de julho.

Ainda de acordo com os jornalistas, os advogados de Renan pediram à Justiça a liberação para que o atleta possa atuar fora do Brasil. Após o acidente, o jogador teve o passaporte apreendido pela Polícia Federal e, por medidas cautelares, não pode deixar a cidade de Bragança Paulista.


A defesa do atleta argumentou que Renan tem chance "nula" de atuar no futebol brasileiro após o ocorrido, e assim justificam que é necessário que haja um relaxamento na decisão para que o jogador "tenha possibilidade de recolocação profissional no exterior".

Além de enxergarem a decisão como "impeditiva" para que Renan exerça sua profissão, os advogados argumentam que, como houve rescisão de contrato com Bragantino e Palmeiras, o jogador corre o risco de não conseguir arcar com ações indenizatórias para a família da vítima.

Entre em  nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o  perfil geral do Portal iG.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!