Renan se envolveu em acidente de trânsito que vitimou motociclista
Divulgação
Renan se envolveu em acidente de trânsito que vitimou motociclista

A juíza Simeone Valle, uma das autoridades responsáveis pelo caso do zagueiro Renan, deferiu na tarde desta sexta-feira que o valor da fiança paga pelo jogador seja transferida para a família da vítima. A informação foi publicada pelo repórter Eberson Martins, e confirmada pelo LANCE!.


O valor da  fiança paga por Renan é de R$ 242 mil. O zagueiro do RB Bragantino já havia concordado com a decisão de repassar a quantia para a família do motociclista. Os parentes do falecido Eliezer Pena também concordaram com a medida.

O incidente ocorreu na última sexta-feira. Renan pilotava um automóvel em Bragança Paulista e acidentalmente acabou atropelando Eliezer Pena, que pedalava com uma motocicleta e faleceu no local. O episódio vem gerando uma enorme repercussão nas redes sociais.

Além do pagamento da fiança e a entrega do passaporte, a Justiça determinou que Renan deve comparecer em todos os atos do processo. O zagueiro também foi proibido de frequentar bares e casas de shows.

Renan chegou a receber liberdade provisória, mas aguarda os novos capítulos do processo. O zagueiro é formado pelas categorias de base do Palmeiras e havia sido emprestado ao RB Bragantino em abril deste ano.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!