Pulgar foi apresentado pelo Flamengo como novo reforço
Gilvan Souza/Flamengo
Pulgar foi apresentado pelo Flamengo como novo reforço

Nesta sexta-feira (29), o Flamengo anunciou oficialmente a contratação do volante chileno Erick Pulgar, de 29 anos, e divulgou o acordo em suas redes sociais. Até aí, um post normal de anúncio de jogadores nas redes, se não fosse por um detalhe: o clube rubro-negro anunciou a contratação de Pulgar com o nome de outro volante, o de Walace (veja fotos na galeria abaixo), jogador da Udinese-ITA.


No ato do anúncio, feito pelo perfil do Flamengo em inglês no Twitter, os torcedores do clube da Gávea perceberam a gafe e alertaram nas respostas. Posteriormente, o tuíte foi apagado, e a imagem foi repostada com o nome correto do volante chileno.

Pulgar
Reprodução/Twitter

Pulgar


Segundo informações apuradas por O GLOBO, a contratação do chileno não fará o Flamengo desistir da  contratação de Walace, que é tida como uma das prioridades do clube rubro-negro para a reposição da vaga de Willian Arão.

O jogador segue na busca por uma liberação para assinar com o time carioca por 4 anos, e seus agentes estão em conversa com a Udinese para que a proposta de 6 milhões de euros seja aceita.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários