Walace está em negociações com o Flamengo
Reprodução/Instagram
Walace está em negociações com o Flamengo

O Flamengo  segue confiante pela contratação do volante Walace, da Udinese. No entanto, o Rubro-Negro ainda necessita superar alguns entraves no negócio para contar com o atleta de 27 anos.

Segundo apurou o iG Esporte, além dos valores que giram a transação, que são debatidos quase diariamente entre o staff do atleta e a Udinese, a dificuldade em encontrar um substituto à altura de Walace tem feito o clube italiano ganhar tempo nas negociações e atrasar o lado Rubro-Negro, que corre para fechar com o atleta o mais rápido possível após as saídas de Willian Arão e Andreas Pereira. 

Walace já reforçou o desejo de se transferir para o Flamengo e tem dialogado constantemente com a Udinese para conseguir o acordo. O staff do volante se mantém confiante em um desfecho positivo do negócio.

O jogador está há três anos no clube, sendo as duas últimas temporadas de maior destaque. Ele tem contrato até junho de 2024.

No Grêmio, Walace ganhou chance entre os profissionais em 2014 sob o comando de Felipão. Três anos depois ele foi vendido ao Hamburgo, da Alemanha, mas não deslanchou. Ainda no país, ele passou pelo Hannover 96, antes de se transferir ao futebol italiano.

Na Udinese, o brasileiro atuou em 89 partidas, sendo titular incontestável da equipe na última temporada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!