Paulinho admite que quer deixar o Leverkusen
Reprodução/Instagram
Paulinho admite que quer deixar o Leverkusen

Visando garantir o acesso à Série A, o Vasco  encaminhou a chegada de três reforços nesta quinta-feira: o atacante Fábio Gomes, do Atlético-MG,  o meia Gustavo Maia e o lateral-direito Paulo Victor, ambos do Internacional. Outro nome que também está na pauta do Cruzmaltino é o do atacante Paulinho (veja fotos na galeria abaixo), do Bayer Leverkusen. Mas o negócio é considerado complicado.


Segundo apurou o iG Esporte, o time carioca segue monitorando a situação do jogador e avalia as possibilidades pelo retorno da cria da Colina. Mas a diretoria sabe, no entanto, que tal possibilidade de contratação só deve ser viabilizada com o suporte financeiro da 777 Partners, devido às dificuldades financeiras que o clube atravessa, como já informou o jornalista Lucas Pedrosa.

Paulinho tem contrato até junho de 2023 na Alemanha e não pretende renovar. A saída nesta janela de transferências, todavia, é considerada difícil. Ele foi contratado pelo Bayer Leverkusen em 2018. Na época, o clube alemão pagou 18,5 milhões de euros ao Vasco. Outros clubes do Brasil e Europa também sondaram a situação do jogador.

Revelado pelo Vasco, o atleta de 22 anos disputou 35 jogos e marcou sete gols entre 2017 e 2018.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!