Gustavo Maia é um dos novos reforços do Vasco
Reprodução / Instagram
Gustavo Maia é um dos novos reforços do Vasco

O Vasco da Gama acertou a contratação de dois novos reforços para seu elenco profissional. O lateral-esquerdo PV, e o atacante Gustavo Maia, ambos do  Internacional. Em troca, o Vasco cedeu o lateral-direito Weverton, que pertence ao Red Bull Bragantino, ao clube gaúcho, por empréstimo. A informação foi apurada junto do jornalista Lucas Pedrosa.

Veja abaixo galeria de fotos de Weverton:


PV chega ao Vasco por empréstimo até o meio de 2023, com opção de compra de 2 milhões de dólares (cerca de R$ 10,5 milhões, na cotação atual), por 50% dos direitos econômicos do lateral. O restante dos direitos está dividido de forma igual entre Botafogo e Nova Iguaçu.

Já a situação de Gustavo Maia é diferente. Como o atacante só possui vinculo com o Internacional até dezembro, e ficará livre no mercado após este período, o Cruz-maltino possui a opção de garantir a sua contratação em definitivo, ou não.

PV e Gustavo Maia não tiveram muito espaço na equipe do Internacional. Na atual temporada, o lateral-esquerdo entrou em campo em apenas oito jogos, e deu uma assistência. Já o atacante disputou apenas três partidas. Nenhum dos dois atletas marcou gols neste ano.

Entre em  nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o  perfil geral do Portal iG.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários