Cebolinha
Lance!
Cebolinha

A passagem de Everton Cebolinha no Benfica foi decepcionante. Agora no Flamengo , o jogador foi contratado pelos portugueses em 2020, por 20 milhões de euros, mas não vingou na Europa.

Em entrevista à ESPN, Carlos Alberto Soares, pai do jogador, tentou justificar a temporada ruim do filho em Portugal.

"O Everton ( Cebolinha ) queria ir para o Benfica, tinha o sonho de jogar na Europa. A estrutura do clube é uma das melhores do mundo, mas a adaptação não foi boa. Tanto a nível familiar, como no Benfica. Chegou em um clube onde, passado alguns meses, o presidente foi preso e o vestiário estava dividido. Ele sentia isso. Estava numa equipa pouco entrosada", apontou.

Diante do cenário, a saída de Everton Cebolinha de Portugal para o Flamengo poderia ter ocorrido até antes. "Surgiu o interesse no início do ano mas ele, nessa altura, nem quis ouvir. Ainda tinha a Liga dos Campeões, a final da Taça da Liga e o campeonato. No final da temporada, sim, me disse que iria voltar para casa para jogar no Flamengo . Agora está feliz, quer recuperar a boa forma e sonha em estar na Copa do Mundo", concluiu Carlos Soares.

Cebolinha , que estreou com a camisa do Flamengo na goleada de 4 a 0 diante do Juventude , foi contratado por 13,5 milhões de euros e o negócio poderá atingir 16 milhões de euros, caso cumpra algumas metas no rubro-negro. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!