Pedro X Hulk
Instagram
Pedro X Hulk

A Copa do Mundo está chegando e seleção brasileira, que está no grupo G ao lado de Sérvia, Suíça e Camarões, estreia na competição dia 24 de novembro.

Apesar de ter a lista praticamente fechada, Tite ainda tem algumas dúvidas, principalmente nas vagas do ataque.

Neymar, Antony, Gabriel Jesus, Richarlison, Vinicius Jr, Raphinha, estão praticamente garantidos na Copa. Diante disso, brigariam pelas últimas vagas Gabigol, Hulk e Pedro , Matheus Cunha, Gabriel Martinelli e Rodrygo.

Para o jornalista Paparazzo Rubro-Negro, porém, Pedro , do Flamengo , não pode ficar fora da Copa do Mundo. Ontem, aliás, ele marcou mais dois gols .

Em participação no programa Papo Reto, comandado pelo apresentador Benjamin Back e que é realizado em parceria com o Portal IG, ele garantiu não haver hoje um atacante brasileiro mais completo que o centroavante do Flamengo .

"O que o Pedro faz, ninguém faz no Brasil. Todos os fundamentos. Ele está entrando naquela grande fase para arrebentar no último bimestre. Justamente na época da Copa do Mundo será o momento que o Pedro estará arrebentando, se não tiver nenhum contusão. O Pedro pode ser o que o Brasil precisa na Copa do Mundo. Está entrando em uma curva ascendente absurda", afirma.

Paparazzo aproveitou para compará-lo ao atacante Hulk , do Atlético Mineiro, que também é muito pedido por torcedores brasileiros.

"O Hulk já teve o ápice. Olha o momento que vem o Pedro . A Copa é em novembro. Os dois estão em um nível próximo, mas, pela idade, iria de Pedro na Copa do Mundo. Além disso, o Hulk é jogador de clube, não entregou oito anos atrás e vai entregar agora? Tem jogador que só funciona em clube, que só é craque em clube e não consegue jogar em seleção", apontou.

Vale lembrar que, pela primeira vez na história, a Fifa vai permitir a convocação de 26 jogadores, em vez dos 23 habituais. As federações têm até 14 de novembro para enviar suas listas finais.

O programa Papo Reto vai ao ar todas às segundas, quartas e quintas-feiras, às 12 horas, e as transmissões acontecem no Youtube e na Twitch do iG, além de serem compartilhadas no Canal do Benja no YouTube e disponibilizadas no Spotify.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!