Cleber Machado é 'deixado de lado' em campanha da Globo para Copa
Reprodução
Cleber Machado é 'deixado de lado' em campanha da Globo para Copa

Narrador da Rede Globo, Cleber Machado foi o único nome da emissora que fará parte do grupo da  Copa do Mundo que não participou de uma campanha feita pela área de negócios do canal para chamar a atenção de empresas que queiram anunciar no evento do Catar. De acordo com informações do portal "Notícias da TV", Cleber Machado vem perdendo espaço no grupo midiático.

Veja abaixo galeria de fotos de Cleber Machado:


O material promocional contou com a participação de Renata Silveira e Karine Alves, que serão novidades da Globo para o Mundial. Galvão Bueno, Luís Roberto, as duas principais vozes de jogos de futebol na emissora, além de Luiz Carlos Junior, narrador principal do SporTV, também participaram da campanha.

A ausência de Cleber Machado intensifica o processo de perda de espaço que o narrador vem vivendo na emissora desde 2019. Atualmente, o profissional tem ficado mais restrito às transmissões para a Grande São Paulo, onde ele é o comandante das partidas de Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos em TV aberta desde o fim dos anos 1990.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários