Daniel Bessa está livre no mercado
Reprodução/Instagram
Daniel Bessa está livre no mercado

Livre no mercado após deixar o Hellas Verona, da Itália,  o meio-campista Daniel Bessa (veja fotos na galeria abaixo) despertou o interesse do Cruzeiro, segundo apurou a reportagem do iG Esporte.

O clube mineiro sinalizou ao jogador de 29 anos um contrato de dois a três anos, já para a disputa da Série B. No entanto, as partes não chegaram a um acordo e o negócio esfriou. Ainda existe a possibilidade das conversas serem retomadas em breve.

Daniel ainda recebeu sondagens do Coritiba e do futebol árabe e italiano, liga onde fez boa parte da carreira até o momento. A expectativa do jogador e dos seus agentes é de que nos próximos dias ele já tenha o futuro definido. Enquanto isso, o atleta está em Curitiba treinando com um personal para manter a forma física em dia.

No meio do ano passado, Bessa recebeu uma investida do Grêmio, mas como ainda tinha contrato com o Verona o negócio acabou não avançando.

O meia recentemente completou 100 partidas pelo Verona e, inclusive, recebeu uma camisa como homenagem. Ao todo, foram 105 compromissos, com dez gols e nove assistências. Na Itália, somados também Como, Genoa, Bologna e Vicenza, foram mais de 200 compromissos. O início do brasileiro no país foi na Inter de Milão, clube pelo qual iniciou nas categorias de base ao chegar com apenas 15 anos.

No meio-campo, Bessa pode atuar como segundo volante ou como meia. Em 2020, ano de parada do futebol por conta da pandemia, ele defendeu o Goiás após empréstimo do Verona.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!