Gabriel Veron
Divulgação
Gabriel Veron

O atacante Gabriel Veron foi punido pelo Palmeiras, em 40% do salário, por conta de um vídeo onde aparece bebendo em uma festa, na madrugada desta quarta-feira, em São Paulo . Vale lembrar que o alviverde enfrenta o São Paulo, nesta quinta-feira, no jogo de volta da Copa do Brasil.

Após se apresentar ao clube, o jogador de 19 anos confirmou a veracidade das imagens e se reuniu com a diretoria de futebol e os capitães do clube. Na ocasião, Gabriel Veron pediu desculpas pela atitude e assumiu a responsabilidade pelos atos.

Mesmo assumindo o erro, Gabriel Veron foi detonado pelo comentarista Maurício Borges, mais conhecido como Mano, durante o programa "Papo Reto", comandado pelo apresentador Benjamin Back e que é realizado em parceria com o Portal IG.

"O jogador não pode quebrar na noite às véspera de um jogo decisivo. O futebol de hoje é muito físico. E não adianta falar que ele é garoto e se recupera rápido. Não se recupera. Pelo desgaste físico que o treinamento exige precisa estar 100% descansado e recuperar a musculatura. Tem que ser mais profissional. O grande problema é que se não está levando a carreira a sério hoje, quando chegar na casa dos 30, vai viver no Departamento Médico", afirmou o comentarista.

Para Mano, a situação piorou diante da possibilidade de Gabriel Veron ser titular do Palmeiras contra o São Paulo, por conta da lesão do titular Rony.

"O fato ficou ainda pior com essa expectativa dele ser titular, o que acaba agravando o fato. Se fosse opção de banco não teria tanta repercussão, mas mostra que não está focado para o jogo", aponta.

O Programa Papo Reto vai ao ar três vezes por semana (às segundas, às quartas e às quintas-feiras), às 12 horas, e as transmissões acontecem no Youtube e na Twitch do iG, além de ser compartilhadas no Canal do Benja no YouTube e disponibilizadas no Spotify.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!