Vídeo de Gabriel Veron, do Palmeiras, na balada viraliza nas redes sociais
Lance!
Vídeo de Gabriel Veron, do Palmeiras, na balada viraliza nas redes sociais


Na manhã desta quarta-feira, um vídeo de Gabriel Veron bebendo em uma balada de São Paulo viralizou nas redes sociais. O atacante do Palmeiras foi filmado tomando uma bebida alcóolica direto da garrafa durante a madrugada da véspera do duelo de volta do Palmeiras diante do São Paulo , pelas oitavas da Copa do Brasil.

GALERIA
> Confira os públicos do Palmeiras no Allianz Parque em 2022

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2022 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

Com isso, os palmeirenses rapidamente espalharam o conteúdo pela internet. O vídeo foi postado pelo cantor Elvis Neiff, do "Bonde dos Neiff", que também estava na casa noturna da capital paulista. Nele, é até citado pelo cinegrafista que "amanhã tem treino".

De fato, nesta quarta-feira o treino está marcado para 11h, que deve ser a penúltima atividade antes da partida com o Tricolor, que acontece na quinta, no Allianz Parque, às 20h, em que o Verdão precisa reverter uma vantagem de 1 a 0 do rival na Copa do Brasil.

Veron voltou aos treinamentos na última terça, após se recuperar de um corte no pé que o afastou dos gramados por cerca de uma semana. Ele desfalcou o time em dois jogos: contra o Cerro Porteño-PAR, pela Libertadores, e contra o Fortaleza, pelo Brasileirão.

Com dúvidas no ataque, ele tem sido citado como um possível substituto de Rony, que não teve sua situação divulgada pelo Palmeiras e segue como incógnita para o clássico desta quinta.

O clube não irá se posicionar publicamente sobre o tema e o tratará de forma interna. Já a assessoria de imprensa do atleta afirmou que se posicionará no momento oportuno. Assim que houver essa manifestação por parte do jovem, ela será incluída nesta nota.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!