Papo Reto
Instagram
Papo Reto

A chegada de Arturo Vidal ainda nem foi oficializa no Flamengo , mas já vem gerando grande polêmica.

Após o jogador ser criticado  por Edílson Capetinha, Kleber Gladiador, ex-jogador do Palmeiras , foi outro que se se mostrou contrário a contratação do chileno, durante a sua participação no programa "Papo Reto" , comandado pelo apresentador Benjamin Back, em parceria com o Portal iG.

"Eu não gosto desse tipo de contratação. É um problema sério dos clubes brasileiros esse negócio de trazer caras muito caros e com idade avançada. O Vidal pode apresentar um bom futebol, pode, porque joga bem ou não teria a carreira que teve. Mas, não gosto. É uma incógnita. Até que ponto a idade vai atrapalhar. Ele pode se lesionar. Isso tá acontecendo no Corinthians", afirmou o ex-jogador.

Kleber ainda lembrou das polêmicas que o chileno já se envolveu na carreira e sua conhecida vida noturna e de farra.

"O Vidal é aquele jogador que encharcava lá no Chile. Tomava todas e saía. Não estou falando que vai fazer isso no Flamengo . Mas, no Rio de Janeiro? Estive quatro meses no Vasco e sei bem como é. Se não tiver cabeça vai para casa do chapéu. Ele tem uma história maravilhosa no futebol, mas, se quiser levar a vida que levava nas concentrações do Chile, desculpa, não vai conseguir jogar não", afirma.

O jogador aproveitou para comparar, por conta da idade, Vidal com o atacante Hulk, ídolo do Atlético Mineiro. "O Hulk é totalmente diferente. Ele sai do jogo vai para câmera de ar e de gelo. Ele é muito mais profissional e se cuida totalmente", apontou.

O programa "Papo Reto", que acontece três vezes por semana, às segundas, às quartas e às quintas-feiras, pode ser assistido no YouTube e na Twitch do iG, além do Canal do Benja no YouTube e no Spotify.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!