Vidal
Divulgação
Vidal

Além de detonar Mbappé , o ex-atacante Edílson Capetinha não segurou o verbo para falar dos dois novos de reforços do Flamengo: Arturo Vidal e Everton Cebolinha .

Em participação no podcast Reis da Resenha, da Jovem Pan, o ex-atacante da seleção brasileira detonou o chileno Vidal .

"Está de sacanagem! Acham que o Vidal joga bola? Vocês não sabem nada de bola! O Vidal não joga nada e depois vai dizer 'bem que o Capetinha está certo.' O que é que ele fez na carreira? Ele vai ter dificuldade de jogar no Flamengo , que é um clube que gosta de jogador muito técnico. Trocar o Andreas pelo Vidal é uma besteira", afirmou.

Sobre Cebolinha, apesar de elogiar o novo reforço, Edilson fez um alerta. "É bom jogador. Não sei se vai dar certo ou errado, mas é bom. É mais um atacante que o Flamengo tem. Joga bem, mas não é 'isso tudo'. Não vai carregar a equipe nas costas e ganhar jogos", afirma.

Por fim, falou sobre o ex-treinador do Flamengo , Jorge Jesus. "Gostava para caramba de Jorge Jesus! Mas vou dizer uma coisa, é difícil falar. Às vezes dentro do campo não são o que parecem. Já vi treinadores serem campeões sem entenderem nada de bola. Jorge Jesus tinha bons jogadores e sabia agregar", concluiu.

Campeão do mundo com a Seleção Brasileira em 2002 e de clubes com o Corinthians em 2000, Edilson jogou por times como Palmeiras, Benfica, Flamengo, Cruzeiro, Vasco, Bahia e Vitória. Na carreira, o jogador também ganhou três vezes o Brasileirão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!