Messi, Neymar e Mbappé
Divulgação
Messi, Neymar e Mbappé

O ex-atacante Edílson Capetinha, que fez sucesso no Corinthians , Flamengo e Palmeiras, elogiou Messi e Neymar e detonou o atacante francês Kylian Mbappé , todos do PSG.

"É um otário com sorte! Jogador com força e que não é habilidoso. Quando perde a força perde tudo! Já estou vendo daqui a dez anos. Mbappé tem de ser comparado comigo, eu era atacante. Eu ou Mbappé ? É sacanagem. Se eu jogasse no PSG ao lado do Neymar e do Messi , esqueçam! Já fui o melhor do Mundial jogando pelo Corinthians , imaginem a jogar com Messi e Neymar .

Questionado se ele seria melhor que Mbappé , o Capetinha não diminuiu o tom e voltou a atacar.

"Se eu sou melhor que o Mbappé ? Nem tem comparação. Duro é você fazer essa comparação! Duro é estarem espantados por eu responder isso! Se eu jogasse no campeonato francês, também faria o que ele faz. O que é que ele faz? Corre, corta para dentro e chuta! Não vai ser o melhor do Mundo! Vai surgir outro jogador. Alguma coisa vai acontecer, mas não vai. É um jogador que depende dos outros e não apenas dele. Não é aquele jogador que sabe fazer gols de todas as formas. Quando um jogador passa uma fase muito boa, as pessoas se iludem. Já vi milhares de jogadores assim", afirmou.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários