Kleber Gladiador é um dos participantes do
Reprodução / Instagram
Kleber Gladiador é um dos participantes do "Papo Reto"

O Portal iG levou ao ar, nesta quarta-feira (06), o primeiro episódio do “Papo Reto”, programa de debate esportivo comandado pelo apresentador Benjamin Back. Antes de estrear, no entanto, a atração ainda mantinha sob segredo os outros nomes que também iriam compor o programa. Mas acabou o mistério! Além do Benja, o “Papo Reto” contará com outros três craques, que participarão do programa de forma fixa. E entre eles, está Kleber Gladiador.

Veja abaixo galeria de fotos de Kleber Gladiador:


Ex-atacante, Kleber sempre teve como característica a determinação e o espírito aguerrido dentro de campo, atributos que lhe renderam o apelido de Gladiador. O ex-jogador iniciou sua carreira no São Paulo. Após se destacar nas categorias de base do Tricolor, ele foi promovido ao time principal em 2003 e não demorou para despertar o interesse da Europa. No ano seguinte, se transferiu para o Dínamo de Kiev, da Ucrânia, e por lá permaneceu até o fim de 2007.

Em 2008, voltou ao Brasil para defender o Palmeiras. Já em 2009, foi para o Cruzeiro, onde teve uma passagem que durou um ano e meio. Depois deste período, voltou a vestir a camisa do Verdão. Na sequência da carreira, ainda defendeu as cores de outros grandes clubes brasileiros, como Grêmio, Vasco e Coritiba. Em 2020, após jogar pelo Austin Bold, dos EUA, Kleber Gladiador pendurou as chuteiras.

Agora, ao lado de Benja, Mano e o Paparazzo Rubro-Negro no “Papo Reto”, Kleber inicia um novo projeto em sua trajetória e não esconde a empolgação com o desafio:

“É um prazer poder trabalhar ao lado do Benja, Mano e Paparazzo. Vai ser muito bom atuar ao lado destes nomes importantes. Espero crescer neste meio também e poder somar e ajudá-los a fazer um projeto brilhante. Estou feliz demais e espero que a gente possa fazer um bom trabalho juntos”, disse o Gladiador.

O “Papo Reto” será exibido ao vivo três vezes por semana (às segundas, quartas e quintas-feiras), das 12h às 13h. As transmissões acontecem no Youtube e na Twitch do iG, compartilhadas no Canal do Benja no YouTube e disponibilizadas ainda no Spotify.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!