Grávida de Jô, ex-jogador do Corinthians, a modelo e influenciadora Maiára Quiderolly usou as redes sociais nesta quarta-feira para rebater um ataque que sofreu sobre o bebê que ela está esperando.
Na mensagem exibida pela mesma, um internauta diz que a criança é "fruto de uma traição" e acusa a mãe de ser "talarica" e o pai de "sem caráter".
"Quem está aqui para ficar me mandando esse tipo de mensagem, minha terapia está em dia. Inclusive, tenho consulta hoje. Está tentando me atingir, esquece!", avisou Maiára, que espera um menino, que se chamará João Gabriel.
Na semana passada, a influenciadora (veja fotos na galeria abaixo) admitiu no Instagram que errou em se envolver com o atleta, já que Jô era casado, e disse que não falou mais com o jogador desde que a gravidez veio à tona.
“Não nos falamos mais desde que falei que ele era o pai. Mas se ele se arrepender, quiser ser pai e termos uma relação de amizade para o bem da criança, eu estou totalmente aberta”, afirmou ela, reiterando que não colocará empecilhos na convivência do filho com o jogador, caso ele deseje.
“É hipocrisia da minha parte julgá-lo pelos erros dele, sendo que eu também errei. Deixa no tempo dele. Não consigo acreditar que ele seja uma má pessoa. O tempo é o caminho de tudo, vai dizer como as coisas serão”, acrescentou ela.
Após tudo vir à tona, a agora ex-mulher ( foto acima) de Jô, Claudia Silva, pediu a separação. A agora ex-mulher do jogador declarou na internet que o atleta tem cinco filhos fora do casamento:
“Mais um filho não é surpresa. Não é uma surpresa para mim que apareça outro, como agora estão dizendo. Já são cinco. Sou, inclusive, muito amiga da mãe de um deles.
Maiára refletiu ainda sobre sua situação na polêmica: “Eu reconheço meu erro para não errar de novo. Temos que aprender que somos seres humanos e vamos errar de diversas formas. Não posso me arrepender de algo que não dá para voltar atrás. Meu filho está vindo e quero ser a melhor pessoa para ele e estar do lado dele.”