Jô
Divulgação

A modelo e influenciadora Maiára Quiderolly voltou a comentar a polêmica envolvendo o jogador , ex-jogador do Corinthians , depois de revelar que espera um filho dele. Ela contou que não teve contato com ele desde que a história se tornou pública. A moça ressaltou que “reconhece o próprio erro”, já que o atleta era casado quando se envolveram.

“Não nos falamos mais desde que falei que ele era o pai. Mas se ele se arrepender, quiser ser pai e termos uma relação de amizade para o bem da criança, eu estou totalmente aberta”, afirmou ela, ao responder a perguntas de seguidores em seu perfil nas redes sociais.

Maiára sabe o sexo do bebê. Será um menino. Já até escolheu o nome da criança: João Gabriel. Ela reiterou que não colocará empecilhos na convivência do filho com o jogador, caso ele deseje.

“É hipocrisia da minha parte julgá-lo pelos erros dele, sendo que eu também errei. Deixa no tempo dele. Não consigo acreditar que ele seja uma má pessoa. O tempo é o caminho de tudo, vai dizer como as coisas serão”, acrescentou ela.

Após tudo vir à tona, a agora ex-mulher ( foto acima) de Jô, Claudia Silva, pediu a separação. Já declarou na internet que essa não é a primeira vez que ele se envolve com outra pessoa fora do casamento: “Mais um filho não é surpresa. Não é uma surpresa para mim que apareça outro, como agora estão dizendo. Já são cinco. Sou, inclusive, muito amiga da mãe de um deles.”

 Maiára refletiu ainda sobre sua situação na polêmica: “Eu reconheço meu erro para não errar de novo. Temos que aprender que somos seres humanos e vamos errar de diversas formas. Não posso me arrepender de algo que não dá para voltar atrás. Meu filho está vindo e quero ser a melhor pessoa para ele e estar do lado dele.”

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!