Neymar e Vini
Instagram
Neymar e Vini

Em Cachoeira de Macacu não se fala em outra coisa. É na cidade serrana do Rio de Janeiro que fica o sítio alugado por Vinícius Júnior , que recentemente fez uma viagem secreta com uma modelo colombiana,  para três dias de festa, já apelidada de Farofa do "Viny".

Na noite de quarta-feira, 22, teve show de Leo Santana e na programação até sexta-feira ainda tem Ludmilla, Thiaguinho e Caju pra Baixo.

O local é o mesmo que Vinícius Júnior alugou ano passado para sua festa de aniversário em julho. O evento durou quatro dias e já está virando tradição. A propriedade em Papucaia, distrito de Macacu, pertence a um político da cidade.

A logística também foi mantida. Beldades e influenciadoras ficam em hotéis e pousadas da cidade e são transportados em vans até o sítio. Celulares são proibidos para manter a privacidade, e uma equipe de segurança faz a varredura para evitar penetras e curiosos.

Onde acontece a festa não chegam carros de aplicativos e sinal de telefonia. Os serviços também foram contratados fora do vilarejo. 

Ano passado, Neymar chegou de helicóptero por lá e foi filmado por um morador. Muitos aguardam o atacante do PSG na sexta-feira, 24, quando o amigo Thiaguinho vai se apresentar.

No dia seguinte, será a vez de Neymar recepcionar convidados em seu "Neyrraiá", que deve acontecer em Mangaratiba.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!