Everton Cebolinha é o novo reforço do Flamengo
Reprodução/Twitter
Everton Cebolinha é o novo reforço do Flamengo

O Benfica comunicou à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) que chegou a acordo com o Flamengo para a transferência definitiva do atacante  Everton Cebolinha.

Veja abaixo galeria de fotos de Everton Cebolinha:


A operação será por 90% dos direitos económicos do jogador e custará 13.5 milhões de euros, podendo atingir ou superar os 16 milhões de euros em caso de metas atingidas.

O Benfica poderá receber mais um milhão de euros, caso haja concretização de objetivos relacionados com a performance desportiva do Flamengo. E obter também 10% do valor de uma futura transferência do jogador.

Além disso, mais um acréscimo de um milhão e quinhentos mil euros caso o contrato inicial, válido até 31 de dezembro de 2025, seja ampliado por mais um ano, em função também da concretização de objetivos relacionados com a performance desportiva do jogador.

O Benfica completa informando que o Flamengo terá o direito a reter o mecanismo de solidariedade para posterior distribuição aos clubes que participaram na formação do jogador e a Benfica SAD terá encargos com serviços de intermediação de 10% do valor da venda deduzido do montante da solidariedade.

Everton Cebolinha está muito próximo de ser oficializado como novo reforço do Flamengo. Antes mesmo do anúncio, o jogador apareceu vestindo a camisa do clube.

O atacante foi filmado enquanto curtia um evento com amigos realizado em Fortaleza, onde aproveitou os últimos dias de férias após o fim da temporada na Europa. Nas imagens é possível ver Cebolinha usando o uniforme rubro-negro em uma roda de pagode.


Everton já desembarcou no Rio e assinou contrato com o clube após ser aprovado nos exames médicos. O anúncio oficial ainda não aconteceu devido a pendências burocráticas envolvendo seu antigo clube, o Benfica.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!