Everton Cebolinha
Divulgação
Everton Cebolinha

O mais novo reforço do Flamengo já está no Rio de Janeiro. O atacante Everton Cebolinha desembarcou na manhã deste sábado, no Aeroporto Santos Dumont, e já falou como novo reforço rubro-negro.

Após ser aprovado nos exames médicos, ele irá ao Ninho do Urubu para assinar contrato antes de ser anunciado oficialmente pelo clube.

— Espero ser feliz com a camisa do Flamengo e retribuir esse carinho — afirmou Everton Cebolinha , ainda no aeroporto.

A chegada de Everton Cebolinha foi marcada por um pequeno tumulto. Diretor de futebol do rubro-negro, Bruno Spindel esteve presente no desembarque e afirmou estar “muito feliz e satisfeito” com a contratação.

O acerto com o Benfica está definido desde quarta-feira. O investimento para a aquisição do ponta esquerda será de 13,5 milhões de euros em parcelas divididas por quatro anos, com bonificações por metas que podem levar o custo da operação a 16 milhões de euros — ou cerca de R$ 85 milhões por 100% dos direitos econômicos —, valor que era a pedida inicial do clube português. O vínculo será até junho de 2027.

Com a lesão ligamentar de Bruno Henrique confirmada e seu provável retorno apenas em 2023, a contratação de Everton Cebolinha ganhou ainda mais força. Mas uma coisa não está ligada a outra. Tanto que o acerto com o Benfica já havia saído antes da torção sofrida pelo atacante rubro-negro.

Além disso, Everton Cebolinha não poderá entrar no time imediatamente. O reforço só poderá ser registrado após a abertura da janela de transferências internacionais, no dia 18 de julho. Até lá, o técnico Dorival Júnior terá que buscar outras alternativas no elenco.

No momento, as principais são Vitinho, que entrou no lugar de Bruno Henrique contra o Cuiabá, e Lázaro, que atuou na função e tem características mais parecidas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!