Fransérgio chegou ao Bordeaux em 2021
Reprodução/Instagram
Fransérgio chegou ao Bordeaux em 2021

Visando reforçar seu elenco, o Botafogo negocia, no momento, com o Bordeaux, da França, a contratação do volante Fransérgio (confira galeria de fotos abaixo) . Em entrevista ao canal de Sérgio Chorão, na última semana, o jogador comentou sobre a sua carreira, e acabou dando uma pista sobre um futuro acerto com o Alvinegro.


"Teve Athletico-PR, depois Internacional, do Inter fui para o Criciúma, também passei pelo Paraná, Guaratinguetá. Passei também pelo Ceará. Até chegar no Glorioso, né? (risos)", disse Fransérgio.

Com contrato até a metade de 2024, o volante, de 31 anos, pode estar de saída do Bordeaux em breve. Com o rebaixamento para a segunda divisão do Campeonato Francês, o clube será obrigado a reduzir gastos, e a saída do brasileiro não é descartada, especialmente caso receba uma boa proposta.

Fransérgio chegou no Bordeaux em agosto de 2021. De lá pra cá, esteve em campo em 27 oportunidades, não marcou gols e deu apenas uma assistência. O volante tem uma média de apenas 48 minutos por partida.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários