Fransérgio está na mira do Botafogo
Reprodução/Instagram
Fransérgio está na mira do Botafogo

Reforçar o meio-campo é uma das prioridades do Botafogo para a próxima janela. O Alvinegro tem interesse na contratação de Fransérgio (veja fotos na galeria abaixo), meio-campista de 31 anos do Bordeaux-FRA. As conversas ainda estão em estágio inicial.


O nome foi passado após uma análise do departamento de mercado do Alvinegro e agradou. O Glorioso ainda não fez uma proposta ao jogador, mas o nome está em vias de aprovação interna e isto deve acontecer nos próximos dias.

A situação envolvendo o Bordeaux também deve facilitar a negociação. O clube foi rebaixado no Campeonato Francês, mas o buraco pode ser ainda maior. Sem ter contas aprovadas, o time corre risco de cair para a terceira divisão na França.

Os Girondins investiram 4,5 milhões de euros (R$ 24 milhões, na cotação atual) para contratar Fransérgio no começo da última temporada, mas a complicada situação financeira deve facilitar um novo investimento do Botafogo. A intenção do clube é ter o jogador de forma definitiva.

Fransérgio foi revelado pelo Athletico Paranaense e soma passagens por Internacional, Ceará, Guaratinguetá, Marítimo-POR e Braga-POR, clube por onde atuou por quase cinco anos e é ídolo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!