Flamengo
Instagram
Flamengo

técnico Jorge Jesus desembarca nesse final de semana em Istambul e terá dois desfalques importantes em sua comissão técnica. Evandro Mota (mental coach) e Mário Monteiro (preparador físico), não vão fazer parte da equipe técnica do português na Turquia.

A notícia animou torcedores do Flamengo , que querem o retorno dos dois profissionais ao clube, já que ambos tiveram uma passagem extremamente vitoriosa e elogiada em 2019 e 2020.

Na época da saída de Jorge Jesus para o Benfica, o Flamengo tentou de todas as formas a permanência de Mário Monteiro, porém, por lealdade ao Mister, o profissional recusou. Entretanto, na oportunidade, ele afirmou aos dirigentes brasileiros que pretendia trabalhar com o técnico português só mais dois anos, tempo de contrato do técnico em Portugal, e que estava aberto a voltar ao clube.

A ideia seria trabalhar em outras funções, fora do campo, como coordenador da preparação física e também com o futebol de base.

Para animar ainda mais os torcedores do Flamengo , o preparador físico, que alegou "questões familiares" para não acompanhar Jesus na Turquia, postou uma foto em seu Instagram em que aparentemente estava caminhando por Copacabana, no Rio de Janeiro. Entretanto, em seguida, esclareceu que se tratava do chão do Aeroporto de Madeira, em Portugal.

Evandro Mota é outro que não esconde o desejo de voltar ao Flamengo . Assim que foi demitido do Benfica, o profissional foi questionado por um rubro-negro em sua conta pessoal do Instagram sobre um retorno no futuro e foi enfático. “Sem qualquer dúvida. Lugar onde tive a honra de trabalhar com profissionais top”, apontou.

É importante lembrar que, atualmente, o Flamengo não tem um profissional contratado para a saúde mental, o que já gerou críticas dos torcedores.

O que se sabe até o momento é que Dorival Jr chega ao Flamengo com apenas dois profissionais: Lucas Silvestre, auxiliar técnico, e Celso Rezende, preparador físico que esteve no Flamengo na primeira passagem do treinador, em 2012.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários