Jorge Jesus
Instagram
Jorge Jesus

Após muita especulação sobre uma possível volta ao Flamengo , o técnico Jorge Jesus não só acertou como já falou como treinador do Fenerbahçe , da Turquia.

Na oportunidade, ele falou sobre as primeiras impressões do novo clube. "O que me chamou mais a atenção é que os jogadores do Fenerbahçe não podem se queixar de nada. Têm tudo (em relação a estrutura) para que a equipe vença", apontou.

O técnico português, de 67 anos, também declarou que o objetivo é voltar a ganhar títulos, algo que o Fenerbahçe não alcança desde 2014.

"Tenho treinado sempre grandes equipes e agora é a vez do Fenerbahçe. O clube tem condições de topo mundial. Temos de começar a ganhar troféus para que as condições que se tem para trabalhar sejam compensadas em campo. Temos de tornar as coisas realidade para que o Fenerbahçe ganhe aquilo que todos os torcedores querem. Não é só um grande clube, é uma religião e uma nação", afirmou

Por último, Jorge Jesus revelou que teve mais propostas além da turca e explicou o motivo pelo qual aceitou ingressar no campeonato turco.

"Uma das razões que me levaram a vir para o Fenerbahçe foram os fãs. As redes sociais, o Instagram, era invadido todos os dias por fãs do Fenerbahçe. Isso me fez começar a olhar para o carinho que o torcedor do Fenerbahçe tinha para que viesse treinar o clube. Também porque o presidente, nas vezes que foi a Portugal, tocou no coração. Tinha vários clubes para poder escolher. Escolhi o Fenerbahçe ao sentir o carinho dos fãs e do presidente. Foi por isso", explicou o mister, que deixou o Benfica no final de dezembro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!