Jorge Jesus é o novo técnico do Fenerbahçe
Reprodução/Instagram
Jorge Jesus é o novo técnico do Fenerbahçe

O Fenerbahçe anunciou oficialmente, nesta terça-feira, que  Jorge Jesus será o seu novo treinador. E o anuncia teve direito até a uma transmissão ao vivo sobre a sua chegada. Nas redes sociais, o clube turco anunciou a chegada do técnico português e pediu para torcedores acompanharem ao vivo na Fenerbahçe TV.

Veja abaixo galeria de fotos de Jorge Jesus:


Cerca de 31 mil torcedores acompanharam o desembarque. O número, obviamente, era majoritariamente de torcedores turcos felizes com a contratação. Mas também havia rubro-negros claramente chateado pela ida do Mister para o futebol europeu.

De acordo com o jornal AS, Jorge Jesus irá receber sete milhões de euros em um ano, o que equivale a R$ 35 milhões. Foi o técnico que fez questão que o contrato fosse apenas de um ano para ver se atinge o que pretende ou se parte para novos desafios.

No final da temporada as partes voltam então a conversar para decidir ou não a renovação. O treinador português já teria uma lista de reforços preparados, na qual estão os nomes de William Carvalho (Bétis) e também Haris Seferovic (Benfica).

De acordo com a publicação, o treinador português, de 67 anos, vai para a Turquia acompanhado de dois auxiliares, João de Deus e Márcio Sampaio, e também do advogado, Luís Miguel Henrique.

O restante da equipe técnica se juntará a Jesus mais tarde para iniciar a preparação da nova temporada no Fenerbahçe.

Uma das condições do técnico para fechar com o clube turco era a classificação para a próxima edição da Champions League, feito que o Fenerbahçe atingiu há poucos dias.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!