Gabriel Pires
Instagram
Gabriel Pires

O Botafogo deu mais um passo para tentar a contratação do meio-campo Gabriel Pires, de 28 anos, e pertencente ao Benfica .

De acordo com o jornal "A Bola", o clube carioca já discute com a direção do clube português os moldes em que a transferência poderá ser realizada. 

Com contrato até 2025, mas fora dos planos do Benfica , o jogador é um pedido do treinador Luís Castro .

O Benfica já deixou claro que quer a saída do jogador em definitivo, mas a SAD encarnada tenta reaver algum dinheiro gasto com Gabriel Pires , contratado em 2018 junto aos espanhóis do Leganés por oito milhões de euros. 

O Botafogo também disputa a contratação com o Al-Gharafa, clube do Catar onde o brasileiro tem contrato por empréstimo até junho desse ano, mas que conta com uma cláusula de liberação caso uma proposta apareça e agrade tanto o atleta quanto o Benfica.

Gabriel Pires nasceu no Rio de Janeiro e fez base no Vasco e Resende. O brasileiro tem conseguido se afirmar no Al-Gharafa. Por lá, marcou sete gols e fez 10 assistências, em 32 jogos. 

Além do Al Gharafa e do Benfica, o jogador soma passagens por Leganés-ESP, Livorno-ITA, Pescara-ITA, Spezia-ITA, Pro Vercelli-ITA e Juventus-ITA.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!