Vítor Pereira dá relato sincero sobre momento de Róger Guedes
Reprodução
Vítor Pereira dá relato sincero sobre momento de Róger Guedes

Após o  empate com o São Paulo, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro, Vítor Pereira foi confrontado com a não utilização de Róger Guedes.


O técnico português afirmou não ter atrito com o atacante de 25 anos, e aproveitou para mandar um recado ao jogador.

“Não tenho problema pessoal nenhum com nenhum jogador. Estou aqui para ajudá-los, para que melhorem em qualidade. Mas eu tenho que fazer a equipe e escolher as substituições em função do que eles me dão em treino e jogo. Portanto, o Róger que já teve momento bom, fez gols, hoje é um jogador que está com alguma dificuldade de responder mesmo em termos de treino, em termos de lutar para dar a volta”, explicou.

Vítor Pereira também foi sincero ao responder sobre o suposto incomodo do jogador em ser utilizado em posições que não se sente confortável.

“Se me perguntar, eu queria treinar o Liverpool, com todo respeito que tenho ao Corinthians. Aqui não é o que queremos, no meu conceito, em termos de jogo, não é o que queremos, é o que a equipe precisa. Às vezes a equipe precisa do Roger na esquerda, em outras é dele no meio, ou na direita”.

O Corinthians agora vira a chave e foca suas atenções para o confronto contra o Always Ready, na quinta-feira (26), na Neo Química Arena, pela última rodada da Copa Libertadores. Caso vença, confirmará sua vaga nas oitavas de final da competição.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!