Corinthians x São Paulo
Marcos Ribolli
Corinthians x São Paulo

O tabu foi mantido na Neo Química Arena. Com Cássio em noite inspirada, o  São Paulo  chegou a abrir o placar, mas viu o Corinthians reagir e buscar o empate. E ficou nisso, 1 a 1. Os gols foram marcados por Adson, do Timão, e Calleri, pelo lado Tricolor. Agora, já são 16 jogos de invencibilidade dos Alvinegros no estádio.

Com o resultado, o Corinthians mantém a liderança do Campeonato Brasileiro, com 14 pontos, enquanto o São Paulo permanece na terceira posição, com 12.


1º tempo de domínio Tricolor

O Corinthians deve muito ao goleiro Cássio na primeira etapa e na partida. O ídolo alvinegro impediu chegadas constantes do São Paulo, que por muito pouco não se transformaram em gol.

Gol anulado

Renato Augusto recebe pela direita e cruza para Jô, que superou a marcação de Arboleda para balançar as redes de Jandrei. O gol, porém, foi anulado por conta do impedimento do camisa 8 no momento do cruzamento.

Toca nele!

Apesar de brilhar com boas defesas, Cássio não conseguiu segurar Calleri, que aproveitou cruzamento de Alisson e estufou o fundo das redes corinthianas e abriu o placar na Neo Química Arena.

Corinthians volta ligado

Mais vibrante no segundo tempo e precisando reverter o resultado, o Corinthians se lançou ao ataque e gerou perigo para o goleiro Jandrei. Vítor Pereira subiu as linhas de marcação, forçando o chutão por parte da defesa do São Paulo.

Mudança surte efeito!

Adson, que entrou na segunda etapa, recebeu um belo cruzamento de Piton dentro da área e, com um cabeceio, tirou qualquer chance de defesa de Jandrei. 1 a 1. 

Próximos compromissos

O Corinthians agora vira a chave e foca suas atenções para o confronto contra o Always Ready, na quinta-feira (26), na Neo Química Arena, pela última rodada da Copa Libertadores. Caso vença, confirmará sua vaga nas oitavas de final da competição.

Já classificado para a próxima fase da Sul-Americana, o São Paulo cumpre tabela contra o Ayacucho, na quarta-feira, em jogo no Morumbi.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários