João Victor
Instagram
João Victor

O Corinthians, que empatou na última terça-feira com o Boca Juniors , pode ter um desfalque importante para a sequência da Libertadores da América, cuja classificação para a próxima fase está encaminhada.

De acordo com o "A Bola", Porto está de olho no zagueiro João Victor, de 23 anos e fará uma oferta já na próxima janela de transferência.

O jornal português avança, inclusive, que já houve contato entre os dois clubes e que o Corinthians estaria pedindo algo em torno de 15 milhões de euros (R$ 77 milhões) para liberar o jogador.

Entretanto, o atual campeão português acredita que consegue baixar a pedida para 12 milhões de euros (R$ 62 milhões), uma vez que o alvinegro paulista têm apenas 55% dos direitos econômicos de João Victor. Os outros 45% são do Coimbra, clube mineiro gerido pelo banco BMG.

Ainda segundo a "A Bola", a presença do banco no negócio é vista com bons olhos, já que o BMG mantém outras parcerias com o Porto, o que "pode facilitar um entendimento para a transferência do defensor".

Com contrato válido até dezembro de 2023, João Victor tem uma cláusula de 50 milhões de euros para clubes europeus. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!