Hulk responde comentário de Gabigol, do Flamengo
Divulgação/Atlético-MG
Hulk responde comentário de Gabigol, do Flamengo

O atacante Hulk respondeu o comentário feito por Gabigol (veja fotos na galeria abaixo), que  questionou a cor do cartão na falta cometida pelo jogador do Atlético-MG , no último sábado, caso fosse o atacante do Flamengo na situação.


"Cartão vermelho, 25 jogos de suspensão e direto para a delegacia por agressão HAHAHAHAHAHA ahhhhh, matérias em todos os portais esportivos e um programa só para falar sobre isso, e ganharam ibope", escreveu Gabigol.

O craque do Galo admitiu que o lance foi para amarelo, o que foi-lhe concedido, negando que o foco da situação foi para se aparecer. 

Leia Também

"Quando congela a imagem, o ângulo pode parecer mais do que é realmente. Falta clara e na minha opinião, do árbitro e do VAR foi lance para amarelo. Meu foco é aparecer para a mídia dando o meu melhor em campo e ajudando minha equipe e não pegar embalo em alguém que tem muito mais moral que eu em nível mundial para aparecer", rebateu Hulk.


Na classificação atual da competição, o Galo está na segunda posição, com sete pontos, atrás apenas do Santos. Já o Fla, com cinco pontos, está na oitava posição.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários