Hulk e Gabigol
Reprodução
Hulk e Gabigol

No último sábado (23), Atlético Mineiro e Coritiba ficaram no empate por 2 a 2 em partida válida pelo Campeonato Brasileiro, na Arena Independência. Entretanto, um lance que não foi de bola na rede chamou a atenção e repercutiu na internet.

O atacante Hulk (veja galeria de fotos abaixo), um dos craques do Brasileirão, acabou chutando Willian Farias, camisa 8 do Coxa. Apesar da falta dura, o árbitro do duelo mostrou apenas cartão amarelo ao atleta, o que gerou discussão nas redes sociais por parte de torcedores.

Parte dos internautas sugeriu a reflexão de qual seria a cor do cartão caso a falta fosse cometida por Gabigol, atacante do Flamengo.

O jogador, sempre presente nas redes sociais, logo se pronunciou em seu perfil oficial no Twitter.

"Cartão vermelho, 25 jogos de suspensão e direto para a delegacia por agressão HAHAHAHAHAHA ahhhhh, matérias em todos os portais esportivos e um programa só para falar sobre isso, e ganharam ibope", escreveu.

Na classificação atual da competição, o Galo está na segunda posição, com sete pontos, atrás apenas do Santos. Já o Fla, com cinco pontos, está na oitava posição.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!