Adson é cria da base do Corinthians
Reprodução/Instagram
Adson é cria da base do Corinthians

O meio-campista Adson (veja fotos na galeria abaixo) viveu uma reviravolta no Corinthians nos últimos meses. Titular na  vitória contra o Avaí, o jovem de 21 anos ficou perto de ser negociado, mas retomou seu espaço na equipe e vem agradando tanto ao técnico Vítor Pereira quanto a torcida corinthiana com as suas últimas atuações.


Antes da contratação do técnico português pelo Timão, no fim de fevereiro, Adson recebeu sondagens de Cruzeiro, América-MG e outros clubes da Série A e B para deixar a equipe. No entanto, tudo congelou com a chegada de Vítor Pereira e sua comissão, que barraram a saída do meia, conforme apurou o iG Esporte.

A disposição e coragem para enfrentar os adversários renderam bons frutos a Adson. O jovem atuou em 11 jogos neste ano, sendo quatro deles como titular, com um gol e uma assistência. 

Contra a Ponte Preta, pelo Campeonato Paulista, Adson fez uma de suas melhores partidas com a camisa alvinegra. O meia entrou na segunda etapa e brilhou com uma bola na rede e um passe para o gol de Mantuan. Na disputa de pênaltis contra o Guarani, Adson converteu a última cobrança do Timão, que encaminhou a classificação à semifinal da competição.

Pelo Corinthians, Adson contabiliza 35 jogos, quatro gols e quatro assistências. Na última temporada, foram 24 partidas. 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários