Róger Guedes anotou um hat-trick na vitória do Timão sobre o Avaí
Reprodução/Twitter
Róger Guedes anotou um hat-trick na vitória do Timão sobre o Avaí

Em noite inspirada de Róger Guedes na Neo Química Arena, o Corinthians dominou e venceu com tranquilidade a equipe do Avaí por 3 a 0 em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série A. 

O JOGO
Embalado por duas vitórias consecutivas, o Timão iniciou a partida marcando em cima e procurando dominar o meio-campo. O placar foi inaugurado logo aos 9 minutos da primeira etapa, após boa jogada individual de Dú Queiroz a bola se ofereceu para Róger Guedes mandar para o fundo das redes.

Mesmo com a vantagem no placar, o Timão continuou pressionando o Avaí. Aos 25 minutos, Róger Guedes ampliou o marcador em jogada individual após belo passe do lateral esquerdo Lucas Piton.

Em rara oportunidade no primeiro tempo, a equipe visitante construiu uma boa oportunidade que terminou na finalização do atacante Jhonatan Copete, Cássio caiu e fez boa defesa. Vale ressaltar que a equipe do técnico Eduardo Barroca encontrou grandes dificuldades para quebrar a marcação dos donos da casa.

O Corinthians iniciou o segundo tempo com a mesma intensidade da primeira etapa. Não demorou muito e o Timão ampliou ainda mais o marcador, após passe de Giuliano, novamente Róger Guedes apareceu na grande área para marcar o terceiro gol da equipe, anotando assim um hat-trick.

Passando a administrar a partida após o terceiro gol, o Corinthians pouco sofreu com os ataques do Avaí, que em sua maioria pararam nas mãos do goleiro Cássio. 

Leia Também

Leia Também


PÚBLICO: 30.497

Leia Também

RENDA: R$ 2.058.127,30

PRÓXIMOS CONFRONTOS

O Corinthians volta a entrar em campo na próxima quarta-feira (20). No Estádio do Café, no Paraná, o Timão enfrentará a Portuguesa-RJ, em partida válida pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil

Já o Avaí volta a entrar em campo somente no próximo final de semana, no domingo, jogando em casa, a equipe enfrentará o Goiás em jogo válido pela terceira rodada do Brasileirão Série A.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!