Ismail Uzun
Instagram
Ismail Uzun

O acordo entre Corinthians e o Santa Clara, de Portugal, pelo lateral-direto Rafael Ramos, pode ter outros desdobramentos.

Após pagar cerca de R$ 750 mil pela liberação do atleta de 27 anos , que tinha contrato até o meio do ano, o alvinegro pode fechar novos acordos com o time português. É isso o que garante o presidente da SAD do Santa Clara, Ismail Uzun.

Em entrevista à imprensa portuguesa, ele falou que o acordo com os brasileiros "abriu portas para futuras parcerias com o Timão". “A venda do Rafael (Ramos) satisfez todos os envolvidos e permitiu estabelecer uma boa relação com um dos maiores clubes do Brasil”, afirmou Ismail.

O acerto entre os dois clubes envolveria inclusive o empréstimo de jogadores do Corinthians para o Santa Clara na próxima temporada, além de um intercâmbio de jovens jogadores portugueses no alvinegro.

A reportagem do IG Esportes procurou a diretoria do Corinthiians para saber mais sobre o tema, porém, não obteve resposta até o fechamento dessa reportagem.

Leia Também

Rafael Ramos, que foi um pedido do técnico Vitor Pereira, já desembarcou no Brasil, realizou todos os exames ortopédicos e cardiológicos e deve ser anunciado em breve, com um contrato de dois anos. 

O Corinthians tem somente até terça-feira para regularizar o visto de trabalho e inscrevê-lo no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil. Na Libertadores, Rafael só atuará caso o alvinegro avance para a próxima fase, já que as inscrições foram encerradas.

O lateral tem passagens pelas categorias de base de Sporting e Benfica. Também atuou no Orlando City e no Chicago Fire, ambos no futebol dos EUA. O currículo ainda conta com uma temporada pelo Twente, da Holanda.

O atleta vem atuando regularmente. Nesse ano, o jogador foi titular em 21 dos 29 jogos no Campeonato Português.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!