Rafael Ramos
Divulgação
Rafael Ramos

O Corinthians está muito próximo de anunciar o jogador Rafael Ramos, lateral-direito que estava no Santa Clara, de Portugal, e foi indicado pelo técnico Vítor Pereira.

O português já desembarcou no Brasil, realizou todos os exames ortopédicos e cardiológicos e deve ser anunciado até sexta-feira, já que ainda restam questões burocráticos. De acordo com informações colhidas pelo IG Esportes, o alvinegro pagou cerca de R$ 750 mil pela liberação do atleta de 27 anos, que tinha contrato até o meio do ano. O acordo será válido por dois anos. 

Para poder usar o atleta nessa temporada, o Corinthians corre contra o tempo, já que tem somente até terça-feira para regularizar o visto de trabalho e inscrevê-lo no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil. Na Libertadores, Rafael só atuará caso o alvinegro avance para a próxima fase, já que as inscrições foram encerradas.

O lateral tem passagens pela categoria de base de Sporting e Benfica. Também atuou no Orlando City e no Chicago Fire, ambos no futebol dos EUA. No currículo ainda conta com uma temporada pelo Twente, da Holanda.

A boa notícia é que o atleta já vem atuando regularmente. Nesse ano, o jogador foi titular em 21 dos 29 jogos no Campeonato Português.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários