Iran
Divulgação
Iran

Enfim aconteceu o esperado encontro entre Iran Ferreira,  conhecido nas redes como "o cara da luva de pedreiro" e o Vasco. Torcedor cruz-maltino, o influenciador desembarcou nesta segunda-feira no Rio de Janeiro.

Ele já posou com a nova camisa do clube — autografada pelo elenco — e apareceu em vídeo nas redes do clube com seus tradicionais bordões, do "receba" ao agradecimento a Deus. Entre outras ações, ele conhecerá São Januário, o centro de treinamento Moacyr Barbosa e deve se encontrar com os jogadores.

Nos últimos dias, o influenciador que virou mania entre os jogadores e clubes do futebol mundial, vem mostrando uma série de transformações que a fama vem fazendo em sua vida. Ele conheceu a praia, viajou de avião pela primeira vez, além de ter experimentado pizza e batata frita.

Numa das ações mais recentes em suas redes, em parceria com o Bayern de Munique, Iran aparece batendo pênalti com a camisa do clube bávaro logo antes do atacante alemão Serge Gnabry cobrar pênalti no seu estilo e imitar seus bordões.

Iran Santana Alves tem 20 anos e é natural de Quijingue, cidade de 29 mil habitantes, a 322 km de Salvador. Ele fez fama com vídeos nas redes nos quais aparece marcando golaços e comemorando de forma efusiva, divertida e espontânea. Seus vídeos ganharam o mundo da bola — nas últimas semanas, foi citado pelo Barcelona e pelo atacante Hulk. Hoje, o influenciador tem 5,8 milhões de seguidores no Instagram e 9,4 milhões no TikTok. No canal no Youtube, tem 622 mil inscritos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!