David Beckham
Divulgação
David Beckham

O ex-jogador David Beckham, que fez sucesso nos galáticos do Real Madrid, tem mais de 71 milhões de seguidores no Instagram e como forma de sensibilizar as pessoas para guerra na Ucrânia, cedeu o controle da sua conta a uma médica ucraniana que trabalha em Kharkiv, uma das cidades mais afetadas pela intervenção russa.

Ele, hoje presidente do Inter Miami - que já teria um acerto para tirar Cristiano Ronaldo do Manchester United -, cedeu o espaço para Iryna, pediatra que pode compartilhou vários vídeos e fotos que mostram o local onde trabalha, com grávidas e bebês, e as condições em que atende.

"Hoje estou entregando meus canais sociais para Iryna, chefe do Centro Perinatal Regional em Kharkiv, Ucrânia, onde ela está ajudando mães a dar à luz. Acesse para saber mais sobre o trabalho incrível que ela e profissionais de saúde estão fazendo para salvar vidas na Ucrânia. Por favor, dê o que puder para apoiar pessoas como Iryna usando o link de doação na minha biografia", escreveu o ex-Real Madrid.

Beckham, aliás, é embaixador da Unicef, que já conseguiu enviar máquinas de oxigênio para a Ucrânia.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários