Cristiano Ronaldo
Divulgação
Cristiano Ronaldo

O craque Cristiano Ronaldo pode estar vivendo seus últimos momentos no Manchester United. Apesar de ter contrato até 2023, o português estaria de saída para a liga americana de futebol.

É isso o que garante o site All Transfers, citado pelo espanhol Marca, que garante que o jogador de 37 anos já teria aceitado a proposta de David Beckham, ex-jogador do Real Madrid e atual presidente do Inter Miami.

A informação indica que a oficialização do acordo será comunicada somente ao final da atual temporada do Manchester United, para não prejudicar ainda mais o momento turbulento que o clube atravessa. 

A eliminação nas oitavas de final da Liga dos Campeões contra o Atlético de Madrid, aliás, teria sido o principal gatilho para a decisão de Cristiano Ronaldo de deixar Old Trafford.

Leia Também

A campanha na Premier League também teria influenciado na decisão. Sem chances de título, o United está em quinto lugar e em uma luta ponto a ponto para conseguir chegar a próxima Champions League.  

Além disso, informações dão conta que CR7 não conseguiu ter a ascendência que queria no vestiário e a relação com o técnico alemão Ralf Rangnick é muito ruim.

Cristiano Ronaldo deixou a Juventus em 2021. Apesar da irregularidade dos Red Devils nesta temporada, o português marcou 12 gols em 24 jogos, enquanto na Champions disputou sete jogos e marcou seis vezes.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!