Fluminense perdeu para o Olimpia e foi eliminado na pré-Libertadores
Divulgação
Fluminense perdeu para o Olimpia e foi eliminado na pré-Libertadores



A eliminação do Fluminense  na pré-Libertadores, para o Olimpia, do Paraguai, na última quarta-feira, não frustrou apenas a torcida tricolor. Nesta quinta, durante o "Seleção SporTV", o comentarista Roger Flores não poupou críticas pela desclassificação do clube carioca. Após perder no tempo normal por 2 a 0, a equipe de Abel Braga disputou nos pênaltis a vaga para a fase de grupos do torneio sul-americano, mas saiu derrotado por 4 a 1 para o time paraguaio.

Veja abaixo galeria de fotos de Roger Flores:


Leia Também

"Ainda estou tentando digerir o que aconteceu com o Fluminense ontem. Muito decepcionado. Mas não surpreso. Esse Fluminense é o que estava entregando o mesmo nas vitórias em sequência, muitas delas com o time reserva no Estadual contra times menores e pobres tecnicamente", disparou Roger Flores.

Leia Também

"Não me surpreendeu. Eu esperava um Fluminense daquele jeito. No fim das contas pagou a conta cara pela estratégia que funcionou outras vezes, mas estava claro que uma hora falharia. No enredo, mereceu ser desclassificado. Postura covarde, com medo, cinco atrás, laterais que não saem. O pessoal reclama que o Yago não funciona. Joga sozinho no meio de campo. Aí coloca o Martinelli na mesma função. Coitado. Tem de ocupar o meio todo", completou.

"O André joga pra dar segurança e fica um jogador para ocupar um espaço gigantesco (Martinelli). Um fraquíssimo time do Olimpia conseguiu trabalhar a bola. Se joga o jogo, ganha de novo. Falam em clima de Libertadores. Não é nem perto do que já foi. Defensores del Chaco cheio, mas todos bem acomodados, campo perfeito, bola rolando. Acho que o Grêmio jogou lá em 2017 e jogavam tijolo no campo", concluiu.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários