Pedrinho
Instagram
Pedrinho

O meia-atacante Pedrinho, jogador do Shakhtar Donestk e que fez sucesso no Corinthians, é um dos muitos jogadores atingidos pela guerra entre a Rússia e a Ucrânia.

Depois de finalmente desembarcar no Brasil, após dias isolados em um hotel em Kiev , o jogador chegou a ser cogitado em grandes clubes do país, como o Corinthians, Botafogo e o São Paulo, porém, por enquanto, seu staff decidiu aguardar o desenrolar dos fatos e não descarta esperar até a abertura da janela para definir o seu futuro.

Para não perder a forma física, o jogador, que desembarcou no Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, em Alagoas, no primeiro dia de março, decidiu, segundo informações apuradas pelo IG Esportes , treinar no Centro de Treinamento do CSA, time onde nasceu para o futebol. 

Vale lembrar que, já em sua chegada a cidade-natal, Pedrinho recebeu uma carta e uma camisa enviadas pelo clube alagoano. Nela, o CSA colocou o CT do Nelsão à disposição. "Que neste período em casa você seja reconfortado pelos seus familiares e amigos. Estamos de portas abertas para recebê-lo, inclusive, colocando nosso CT à sua disposição para manter-se em forma. Conte conosco!", convidou.

Pedrinho começou a jogar, em 2005, na Escolinha do CSA, onde ficou até 2010. Em seguida, ele se transferiu para as categorias de base do Vitória, antes de acertar com o Corinthians. O clube alvinegro, aliás, também abriu as suas portas para receber o atleta durante esse período, porém, o jogador preferiu, pelo menos por enquanto, ficar perto dos familiares em Alagoas. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!