'Imploramos por ajuda!': jogadores e familiares vinham pedindo socorro após ataques na Ucrânia
Lance!
'Imploramos por ajuda!': jogadores e familiares vinham pedindo socorro após ataques na Ucrânia

O meia-atacante Pedrinho e os demais jogadores brasileiros e familiares, que estavam cercados em Kiev após os ataques russos contra a Ucrânia, conseguiram pegar um trem que os levará para o ponto de extração para o Brasil, na Romênia, conforme apurou o iG Esporte .

De acordo com o empresário de Pedrinho, Will Dantas, eles estão neste momento de saída do país. Pedrinho joga no Shakhtar Donestk.

Dantas disse anteriormente ao iG que a situação era extremamente preocupante . "Estou numa apreensão danada. Estou falando com o Pedrinho a cada minuto para tentar tranquilizar. Nenhum jogador está falando com a imprensa, já que há uma recomendação para que eles não deem nenhuma declaração. A minha preocupação e a dos jogadores é que eles estão em um hotel que não tem abrigo antiaéreo em Kiev ", revela.

Os jogadores chegaram a fazer um  apelo ao governo brasileiro para tentarem deixar a Ucrânia.

Leia Também

Will revelou ainda que segue falando com Pedrinho enquanto é possível. "Tô falando com ele a cada minuto, enquanto não cai a internet, que eles devem cortar. O espaço aéreo da Ucrânia está fechado, as fronteiras fechadas. Não tem gasolina na cidade. O trânsito está caótico, as pessoas invadindo supermercado. Tá f***. Não está fácil", relatou.

Maria, esposa de Marlon, publicou um vídeo em suas redes sociais em que mostra o momento que ela e os demais jogadores e familiares tentam deixar o país.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!